quinta-feira, 3 de março de 2011

Andorra recebe Fórum Mundial do Turismo

O debate sobre caminhos futuros para um crescimento sustentável do turismo estará em discussão nos dias 6 e 7 de Março. 
Trata-se do Fórum Global, que reúne especialistas do sector privado, líderes de opinião e representantes governamentais do sector turístico. 
Realizado pela OMT e a decorrer em Andorra, tem como objectivo a evolução do turismo em crescimento responsável e competitivo, como um dos mais importantes fenómenos socioeconómicos dos tempos actuais.
Entre algumas das presenças confirmadas estão os ministros de Turismo da África do Sul e do México, Marthinus van Schalkwyk e Gloria Guevara Manzo; do presidente do VisitBritain, Christopher Rodrigues; do vice-presidente da rede Sol Meliá, Sebástian Escarrer, do director da Academia de Turismo da China, Li Zhongguang, e de David Scowsill, presidente e CEO do Conselho Mundial de Viagens e Turismo. 
Agentes do sector público, empresas internacionais, professores universitários e representantes de organizações diversas participarão do Fórum que inclui sessões e actividades paralelas com temas relevantes, como a vinculação dos megaeventos, em particular o Campeonato do Mundo de Futebol e suas particularidades no turismo.

Sem comentários: