quinta-feira, 5 de agosto de 2010

É muito importante o passageiro fazer a alteração do Check-in Online, sempre que altere a data de Viagem marcada inicialmente


A TAP chama a atenção aos seus passageiros, para que, sempre que tenham efectuado o Check-in Online para um voo TAP e, entretanto, alteraram a(s) data(s) de Viagem, deverão também ter o cuidado de alterar ou cancelar o Check-in Online feito inicialmente.

Este procedimento evitará o risco de o sistema de reservas TAP passar para o status “Flown”, erradamente, os coupons dos percursos cujas datas de viagem foram entretanto alteradas.

Esta situação causa transtornos para todas as partes envolvidas, TAP, Agente emissor e o próprio Passageiro, podendo mesmo em alguns casos ser necessário emitir novos bilhetes para que o Passageiro possa viajar.


Chamamos a atenção em especial para os passageiros que viajam de Luanda para Lisboa, uma vez que é nestes casos que temos registado maior ocorrência do problema referido.


A alteração ou cancelamento do Check-in Online é um procedimento muito simples de executar, basta aceder à funcionalidade do Check-in Online no site flytap.com e, na caixa inicial no topo do ecran, escolher a opção “pretendo alterar/cancelar o Check-in Online” e seguir os passos indicados.

Sem comentários: